terça-feira, 9 de setembro de 2008

My died butterflies in the wall [Part.4]

Name: My died butterflies in the wall

Banda: the GazettE

Personagens: Reita x Ruki (Principal); Aoi x Uruha (secundário)

Gênero: Yaoi (Boys Love), Drama

Avisos: Conteúdo homossexual; Enquanto várias meninas querem possuir os gazeboys, eu tento encontrar uma maneira de que eles me possuam D: Enfim, até o próximo jogo de truco da PSCompany, eles não são meus u_u'

Sinopse: Uma pequena alma fascinada por borboletas. Takanori, um jovem que a pouco descobriu o que tinha e resolveu definir o que não queria ter, como o amor. Akira, um rapaz despojado que largou tudo para desbravar becos de Tóquio e esqueceu o que era ser amado. Uma rivalidade inevitável, uma redescoberta, uma perda de memória e a mágica das borboletas.




N.a: Eu digito minhas fics aqui mesmo no lugar de postar aqui do blog. Então, erros ortográficos são mais que normais.




N.a 2: Qualquer eventualidade, ou erro de nomes de lugares. Sinto muito.




N.a 3: Desculpem a demora para postar, estou ligeiramente ocupada u_u' *escravizada, toma chibatada* DD:



Reita POV


Depois de ter praticamente assassinado um enfeite de jardim do zoológico, eu fiquei olhando para a cara de pastel do Aoi e da futura putinha dele. Patéticos.



- Hey, palerma, vê se não demora na diversão. Valeu? Da última vez foram quase séculos esperando você na sua "rapidinha".


Não que eu quisesse estragar o "romance" que ele provávelmente estava tendo com o loiro. Mas eu realmente não estava afim de ficar esperando ele transar com o cara enquanto eu estava na seca.



Não que eu precisasse ficar nesse estado, mas no momento eu não tinha cabeça pra traçar alguém e traficar drogas. Mesmo em horas determinadas. E não que eu fosse o típico herói que prefere não envolver a amada em algo tão perigoso. Eu estava pouco me fodendo pro amor.


Eu só queria levar minha vidinha, juntar uma grana e me mudar para outro país. E claro, continuar com meus serviços sujos.

Vi os dentes de Aoi rangerem. Oh, isso não é um bom sinal...Definitivamente. Ele estreitou os olhos e disse em alto e bom som:

- Some daqui, Suzuki.

E o Suzuki foi com pausas. Sabe, Su-zu-ki. Deu medo. Muito medo, não pelo fato dele nunca me chamar pelo sobrenome ou por me lançar aquele olhar felino, mas sim por ele andar com uma arma na cintura e uma faca no casaco. E por poder me apagar sem deixar qualquer tipo de pista.

Afinal, Yuu era de porte grande. Sempre deixava uma ar de mistério por onde passava, talvez fosse isso que o tornasse tão imponente para os serviços que lhe eram encaminhados.

Resumindo. O conjunto, olhar fatal e a pausa no sobrenome, foi o suficiente para me fazer sair dali com o rabo entre as pernas. Covarde? Eu? Ora essa, todos seriam se morassem com um assassino de aluguel. Como eu já refleti, Aoi era puto o suficiente para passar a perna em um amigo de longa data.

E eu queria manter meu pescoço inteiro. Mesmo não tendo alguma meta em especial para cumprir, ou alguém para proteger. Eu queria continuar vivo... Ainda sou muito novo.

Saí daquele lugar fedendo a pólen e tive tempo de ver o baixinho-enfeite-de-jardim caminhar para a saída do zoológico. Ele deveria ter ficado puto. Mas eu teria amassado aquela cabeça de palito de fósforo dele se ousasse dizer um "a" pra mim.

Fato é, ele não era uma preocupação pra mim.

Quando finalmente Aoi saiu de lá, eu nem tive tempo de correr. Sua mão direita voou para o meu cabelo, e a outra tirou a arma da minha cintura, apontando para a minha barriga:

- Você, Suzuki, tem noção da chance que me fez perder hoje?

Puta que pariu...

- Responde, seu merda!!

Cerrei os olhos. Ele ia acabar comigo, ali mesmo. Tenho certeza.

- Desculpe, Yuu... Eu nã-

- Desculpas? Eu poderia estar tendo um orgasmo agora, seu idiota! Poderia estar comendo o cara mais gostoso que vi em anos! E você me estraga essa, seu projeto de traficante! Acha mesmo que um simples "me desculpe" vai resolver meu problema?

Eu não estava em condições de achar nada. Na verdade, descobri que quando Yuu perdia uma transa ele ficava uma onça. Neguei com a cabeça e ele respirou fundo. Deveria estar contando até dez. O fitei.

- Muito bem, Suzuki, vou te dar essa chance. Mas como punição, você não irá conhecer o fornecedor.

Eu poderia falar uns bons palavrões pra esse puto na minha frente, mas ele estava com uma pistola mirada em algum órgão digestório meu nesse momento. E eu não arriscaria ganhar um furo agora, não com o cano da arma estando tão perto. Faria uma merda de um estrago em mim.

- Tudo bem...

Foi tudo o que pude dizer. Sua mão deixou meu cabelo, e ele me devolveu a arma, dizendo:

- Se tentar alguma gracinha agora, Suzuki, sabe muito bem que eu volto pra te pegar...

E eu, realmente, não era louco de atirar em Aoi. Não quando ele ressucitava por vingança. Sério, alguém mais já assistiu um filme chamado The Crow? Aquele que o cara volta pra matar uns homens de uma gangue e enfim, Aoi era mais ou menos aquilo. A diferença é que ele não tinha um corvo e que não era possuído por algo demoníaco.

Aoi tinha a simpatia do Diabo.

Não, não era de Deus. Deus, se existisse, não deveria apoiar alguém que mata por dinheiro. Por isso, Aoi já levou dois tiros na cabeça e não foi isso que o matou. Dois longos meses na UTI, mas nada de morte. O atirador pago pra mata-lo? Eu mesmo sei como chegar ao túmulo dele no Cemitério Municipal de Tóquio.

Shiroyama Yuu estava longe de ser uma boa pessoa. E eu, mais longe ainda. Pois aprendi a ser um filho da puta com ele.

Guardei a arma, vendo-o se afastar em passos pequenos. Dizendo:

- Vá pra casa. Eu chego depois das 22:00.

Eu estava nervoso, assim feito ele. Qualquer discordância traria uma boa briga e alguém morto. E eu sabia muito bem que meu pescoço estava mais em jogo que o dele. Alguns podem até pensar que sou o cachorrinho do Yuu. Mas não, acho que só estou esperando a hora certa pra prensa-lo contra a parede e cuspir na cara dele.

Somos amigos. Mas eu não perderia a chance de vê-lo implorar pela vida.

Depois que perdi aquela silhueta de vista, pude respirar mais tranqüilo. Vi algumas nuvens cinzas esconderem o sol e a chuva de verão estava a caminho. Apressei o passo para a estação de Chiba, eu não queria me sentir um cachorro molhado quando chegasse em casa.

Cheguei lá e entrei no primeiro vagão para o centro de Tóquio.

Silêncio.

Japão de merda.

Quando saí daquele vagão e pisei fora daquele lugar cheio de robôs de plástico. Foi como se estivessem segurando pra quando eu aparecese. Choveu. Merda, merda, merda! Corri o máximo que pude para Roppongi, maldito bairro Minato que ficava tão longe de Shinjuku!!

Quando finalmente cheguei em casa, a filha da puta da chuva pára. Através do meu dedo anelar, mandei a chuva tomar no cú e fechei a porta do apartamento. Mentira, do cubículo que divido com Yuu.

Não é por falta de dinheiro, mas sim pelo ponto estratégico e por ser um lugar discreto. Tirei minhas roupas, até a íntima, e fui para a cozinha. Peguei o café que Aoi sempre deixava no microondas antes de sair e tomei um gole do líquido sem açúcar e gelado.

Fui para a varanda. Era o 25º andar, vento. Oh, vento nas minhas partes baixas. Em três goles acabei com o café e deixei em cima da mesinha que fazia parte da decoração da varanda. Respirei fundo e olhei para o lado.

Minha vizinha.

Uma velhinha de 85 anos. Tarada. Acenei pra ela. Qual era mesmo o nome dela?

- Hey, tia. Está olhando o quê?

O ruim desses apartamentos é que dava pra ver tudo do apartamento do lado, e era fácil assaltar seu vizinho. Mas creio que a vovó não viria roubar alguma coisa aqui...Só acharia pó.

Ela arregalou os olhos e voltou pra dentro, envergonhada. Bom, ela ficou olhando uns bons minutos por meu amiguinho. Deve fazer muito tempo que ela não vê um grande como esse...Humpf. Velhas. Voltei para o meu apartamento e me deitei no sofá.

Sono.

- - - - - Mais tarde, naquele mesmo dia - - - - -

Acordei num salto. Se Aoi chegasse e me pegasse pelado no sofá, ele me caparia. Ainda mais por o sofá ser dele e por ele estar de mal humor. Olhei no relógio que ficava em cima da TV na sala. 18:00.

- Ufa...

Resolvi colocar uma roupa. Eu não ficava gripado fácil, mas não seria legal sair mostrando minhas íntimidades pela rua. Vestindo uma roupa preta, mas nada discreta, fazendo uma maquiagem pesada em volta dos olhos, colocando uma bandana para cobrir o nariz, por conseqüência a boca também, e seduzindo aquela imagem bonita que apareceu no espelho. Saí de casa, com a carteira no bolso da calça e a arma na cintura.

Eu precisava negociar meu pó e arranjar um carregamento de LSD. E nada melhor do que passar no Beco do Mau pra fazer isso. Esse beco era onde eu falava com outras pessoas que não fossem da mesma linha que o tal fornecedor de Aoi. Eu tinha meus próprio negócios. Claro, sem o cão do inferno que dividia o apartamento comigo saber.

Cheguei naquele beco fétido. E olha quem eu tenho o desprazer de encontrar na venda de cocaína! Himuro.

Esse playboy, almofadinha de uma puta me deve bem mais de ¥10000. Ah, mas eu estava disposto a cobrar...

- Ora essa...Quem é que eu enconto aqui...

Não vi o rosto dele. Mas, pude ver com clareza que o corpo dele gelou.

- Você está me devendo e pretende pendurar mais na cocaína, seu caloteiro de merda?

Lentamente ele se virou. Todos que estavam ali, os poucos que freqüentavam o lugar, sabiam que se ele não me pagasse eu daria uma limpa nele, e ai de quem abrisse o bico pra me dedurar.

- Re-Reita...

- Reitasama pra você.

- Reitasama! Eu vou te pagar! Eu só prec-

- Precisa de mais tempo? Eu tenho cara de relógio pra te dar tempo, seu puto!? É bom você ir colocando o dinheiro na minha mão, ou eu trato de colocar toda a gangue no seu pé. 'Tá entendido?

- Mas...Eu preciso de mais tempo para conseguir todo o seu dinheiro!! E-Eu ainda não tenho tudo!!

Olhei praquela cara de víciado dele. Típicos olhos vermelhos e roupas sujas. Quase certeza de que ele foi expulso de casa pelos pais.

- Ótimo. Eu te dou...Uma hora pra você junta o que me deve.

- Uma hora!!? É impossível!

Mostre a arma na cintura e disse:

- Minha amiga disse que é melhor você se apressar...

Ele saiu correndo e Yoshi riu, dizendo:

- Você é um baita cretino, Reita!

Ele vendia preservativos antes de me conhecer, o que ele está reclamando?! Peguei o relógio do pulso dele e revidei:

- Bico fechado ou eu te devolvo sua vida de antigamente, Yochan...

Saí em passos apressados atrás do playboy. Quria me divertir vendo como ele arranjaria minha grana.

Foram alguns minutos de vendo ele assaltar algumas pessoas e quando faltavam mais ou menos uns ¥1000 e vinte minutos foi que meus olhos se arregalaram. Himuro estava prensando o baixinho-anão-de-jardim contra a parede. Ah, mas esse almofadinha filho de uma puta me paga.

- Solta ele, Himuro.

Engatilhei a arma. Ele se afastou do baixinho e eu já estava suficientemente nervoso pra meter um tiro na testa desse caloteiro. Não...Se não eu teria de apagar o meio metro. E eu não daria conta de sumir com dois corpos.

- Some daqui antes que eu te faça respirar por mais um furo.

Ele sumiu da minha vista e eu me aproximei do pequeno. Abaixei a arma e disse:

- Hey, salva-vidas de aquário, se machucou?

Sim...Era mesmo ele.

---------x--------- x ---------x----------- x ----------x

Caramba, mano o_o Que capítulo grande XDDDD

Enfim! \õ/ Finalmente eu postei. Tive de ficar longe porque estava estudando, passando mal e trabalhando D:

Desculpem, fãs ¦D *apanho*

Nenhum comentário: