domingo, 7 de setembro de 2008

Bonde das Drags



BONDE DAS DRAGS!

(8) Não adianta chingar ou provocar o Bonde das Drags vai te matar! (8)

Porque foi pedido pelo Sisen que uma homensagem fosse feita. E eu estava pra fazer uma mesmo A_A

Porque o bonde, é o bonde e todos os membros são MARA ;DF

Lindas, poderosas, glamurosas e morrram de inveja delas meninës que fazem sexo virtual "/fikpik" XDDD

1ª Foto: Sisen

2ª Foto: Dada

Amores que eu amo amorosamente com todo o meu amor (L)

Porque não basta ser uma drag glamour, tem que ser uma drag do Bonde u_u

Sisen e Dada, eu amo vocês A_A

E vamos acabar com a farra dessas meninës toscas que invejam vocês e sua porpurina BDD


Homensagem feita *3*

E ó só, nada de ficarem roubando os avantares personalizados, valeu? É de autoria do Bonde u_ú E se roubarem e eu descobrir, além de mandar o ladrão [censurado] eu vou deletar o blog do infeliz como boa aprendiz de cracker que sou BDD "/fikpik"

Beijos galerë do Bonde <33

Nenhum comentário: