domingo, 7 de setembro de 2008

「一つになれぬ二人」


Não gosto quando humilham as pessoas por conta da raça, por um estilo ou por um hábito. Hoje meu dia começou bem, mas ficou horrível a uns 30 minutos atrás. Já não me sinto à vontade perto de pessoas desconhecidas. E pior ainda quando elas começam a falar mal do meu país, rir dos meus hábitos e dizer o quanto meu estilo é ridículo.

O pior é que eu não posso chegar e dizer:"Vai tomar no meio do seu cu".

E também me sinto mal por saber que não fiz nada de errado e estou sendo insultada por conta de nada.

Estou com aquela vontade de chorar e de perguntar o que tem de errado comigo, ou o que foi que eu fiz. Estou a mais de 10.000 quilômetros de casa e nem a visita do meu irmão me animou depois dessa.

Vou sair para fazer compras daqui alguns minutos. E estou totalmente pra baixo...Argh. Odeio gente incômoda.

Odeio.

Eu daria qualquer coisa para não ser quem sou agora. Por conta de problemas onde trabalho, por conta de pessoas que eu nunca mais queria esbarrar e por conta da agonia que eu estou sentindo.


君と二人で歩いたあの頃の道は無くて
それでもずっと歩いた、何時か君と会えるのかな
なだらかな丘の上緩やかに雪が降る届かないと解っても
君の部屋に一輪大好きだった花を今。。。

去年最後の雪の日堅く交わした約束
思い出せば溶け出し掌から零れて

なだらかな丘の上緩やかに雪が降る届かないと解っても
君の部屋に一輪大好きだった花を今。。。

窓辺に一人きりで只雪を見つめてる君を思い出しながら
硝子越しに君を浮かべ最後の口付けして。。。

ねぇ 笑ってよ もう泣かないで
ここからずっと貴方を見ているわ

なだらかな丘の上緩やかに雪が降る届かないと解っても
君の部屋に一輪大好きだった花を今。。。

明かりは 静かに 白く染め行く街の中
君が見た最後の季節色

涙を 落とした 現実とは残酷だね
君が見た最後の季節色

四季と君の色やがて消えるだろう
雪は溶けて街角に花が咲き

君が見た「色彩は」そっと溶けてゆく
今年最後の雪の日

( 街角に一輪の花空を見上げれば最後の雪が掌に零れて )


あなたの手紙には読めない字だけ
会ってその口から聞かせて欲しい

慣れない白は苦手 吐息さえ響く
空の色さえ知れたら救われるのに
上手く出来ぬ呼吸もいつか忘れたい
そう願える強さも干涸びそうで

「うつ伏せの明日」歌えば 棘を伝う睡眠
身体に絡ませられた

Restraint even the mind seems to sleep

頬に触れた熱はとても懐かしく優しい
朦朧の狭間で見た影 暖色の夢

あなたに映る私の目が
あなたを見失う日が来ても
この目に焼き付いてくれている
木洩れ陽の日々とあなたは
連れて行かないで

滲む白が揺れる
言葉も忘れそう
涙は流れて何処へ行くの
私の名前を呼んで
砕けるくらい抱いて
これ以上失うのは怖い

あなたは何処で私の事歌っているの
耳をすましても響くのは不安定な鼓動
頬に残ってたはずの熱が思い出せない
朦朧の狭間で見たのは 寒色の現実

千羽のとても小さなあな
たの願いに寄り添って
笑顔も返せずにただ
吐息を数えていた記憶の最期に…
あなたの声が聞こえて
全てを無くした朝
「一つになれぬ二人」

3 comentários:

Poney.Poison disse...

cara, não fica assim ._.
Eles não merecem te ver triste.
Nem um pouco, tá?

E fique sabendo, dona moça, que se precisar de mim, eu to aqui viu?
Pra te escutar e panz ._.
Pq vc não precisa sofrer só.
E eu quero te dar o meu apoio.
Sua bicha.

Te amooo ;; melhoras tá? ♥

Poney.Poison disse...

aiquelindo u_u

Pois é né, meu parafusinho...

te amo demais viu? :3
E precisando de apoio, GRITE U_U Não pq eu vá ouvir, mas sim pq eu de qualquer jeito vou querer ficar sabendo e com vc gritando fica mais emocionante e-e" buh e3e~
e ó

Pode deixar, quando eu tiver triste vc vai ser uma das primeiras a saber 8D
até quando não quiser saber, ou quando tiver agarrando um cara. Pq eu vou te fazer largar do cara pra me ouvir. u_u
tá, eu não vo fazer isso.
ok, eu vou. E de quebra, espanco o cara se ele falar alguma coisa 8DD"

pois é. falei demais só pra agradecer pelo trem ali @-@~ maravilindo, amay, tá?

MEOL PARAFUSËNIE! :3 te amo demais ♥, coisa lisa.

Sequeliinha disse...

oooi! eu sei que voce nao esta do meeeeeu lado ;@ , mesmo assim.Eu nao lembro a parte que eu li nao taa. . . só queria comentar meeesmo ¬¬' ain ain an too atoooaaa ¦D
valeeeu brodiiim (ý) beeijos (K)